MEMBER ITEMS FOR SALE
Custom Knives | Other Knives | General Items
-------------------------------------------
New Posts | New PhotosAll Photos



Go Back   The Knife Network Forums : Knife Making Discussions > Knife Organizations and Club Boards > SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros)

SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) Everything about Brazilian custom knives and knifemakers - this is the official forum for the "Sociedade Brasileira de Cuteleiros". "O forum oficial da Sociedade Brasileira De Cuteleiros - tudo sobre o mundo da Cutelaria Artesanal no Brasil!"

Reply
 
Thread Tools Display Modes
  #1  
Old 05-30-2005, 07:44 AM
Ivan Campos's Avatar
Ivan Campos Ivan Campos is offline
Moderator
 
Join Date: Jun 2002
Location: Tatu?, SP, Brazil
Posts: 591
Send a message via MSN to Ivan Campos
Nova casa e nova data do S?o Paulo Knife Show!

Ol?, pessoal

Aqui est? o novo endere?o e a nova data do SPKS:

28, 29 e 30 de Outubro

Centro de Interc?mbio Brasil Hokkaido
Rua Joaquim T?vora, 605
(Pr?xima ? Esta??o Ana Rosa do Metr?)

O novo local ? perfeito para suportar com conforto o crescimento no n?mero de expositores e visitantes al?m de tamb?m oferecer uma melhor infra-estrutura, com caf? no pr?prio sal?o e amplo espa?o para demonstra??es, cursos e palestras.
Mais informa??es estar?o dispon?veis em breve no site do evento: http://www.saopauloknifeshow.com.br .
Para garantir sua mesa, os expositores devem contatar-me por telefone (0xx15-33046867) ou pelo e-mail reservas@saopauloknifeshow.com.br o mais depressa poss?vel.


__________________
Ivan Campos
O Gnomo Cuteleiro P? Vermeio
http://www.ivancampos.net

BLADEBAZAR - Quer vender faca??? Converse com a gente!
http://www.bladebazar.com

Last edited by Ricardo Lala; 05-30-2005 at 03:53 PM.
Reply With Quote
  #2  
Old 05-31-2005, 05:11 PM
beer2beer's Avatar
beer2beer beer2beer is offline
Enthusiast
 
Join Date: Jan 2005
Posts: 35
Send a message via ICQ to beer2beer
Algum hotel pr?ximo ao evento?

B?o demais da conta, s?! S? t? preocupado com uma coisa: tem hotel pertinho?
Abra?o!


__________________
Ulisses Jr. - KnifeBrasil
Reply With Quote
  #3  
Old 05-31-2005, 10:08 PM
Ivan Campos's Avatar
Ivan Campos Ivan Campos is offline
Moderator
 
Join Date: Jun 2002
Location: Tatu?, SP, Brazil
Posts: 591
Send a message via MSN to Ivan Campos
Olha, Ulisses, logo colocaremos algumas sugest?es de hoteis pr?ximos no site do show.
J? cerveja, pode ficar sossegado que isso eu garanto que tem por perto.


__________________
Ivan Campos
O Gnomo Cuteleiro P? Vermeio
http://www.ivancampos.net

BLADEBAZAR - Quer vender faca??? Converse com a gente!
http://www.bladebazar.com
Reply With Quote
  #4  
Old 06-01-2005, 03:53 PM
Hoffmann's Avatar
Hoffmann Hoffmann is offline
Skilled
 
Join Date: Jul 2002
Location: Bras?lia D.F
Posts: 738
Beleza, tio Ivan e tia Silvana.
Reservem a minha mesa pois estarei l? e at? clamo aos colegas cuteleiros que n?o deixem para a ?ltima hora. Colaborem com a Organiza??o. A responsabilidade de promovermos um bom evento ? de todos n?s.
Abra?o.


__________________
Milton Hoffmann
Bras?lia - D.F
Reply With Quote
  #5  
Old 06-14-2005, 06:33 PM
Silvana's Avatar
Silvana Silvana is offline
Hall of Famer
 
Join Date: Sep 2002
Location: S?o Paulo
Posts: 2,107
Meus caros

Ulisses,
Temos ?timas op??es de hoteis pr?ximos ao local do evento, fique certo que tudo foi pensado de maneira a proporcionar conforto e facilidade aos visitantes e expositores, s? n?o tive tempo de colocar todas as informa??es no site devido minha ida ao Blade Show. Dentro de poucos dias estaremos viabilizando estas informa??es atrav?s do site;

Hoffmann,
fique certo que a sua mesa j? est? reservada e ficamos muito felizes em podermos contar mais uma vez com voc?.


Sauda??es a todos,


__________________

Last edited by Silvana; 06-23-2005 at 05:36 AM.
Reply With Quote
  #6  
Old 06-23-2005, 03:13 PM
Jos? Marcio Cam's Avatar
Jos? Marcio Cam Jos? Marcio Cam is offline
Skilled
 
Join Date: Jul 2002
Location: Rio de Janeiro
Posts: 413
Boas not?cias.

O Sr. Santino Balestra j? est? confirmado p/ o evento de Itaipava e confirmar? a sua presen?a tamb?m no SPKS.
Reply With Quote
  #7  
Old 06-26-2005, 08:13 PM
Ivan Campos's Avatar
Ivan Campos Ivan Campos is offline
Moderator
 
Join Date: Jun 2002
Location: Tatu?, SP, Brazil
Posts: 591
Send a message via MSN to Ivan Campos
? muito bom ouvir isso, Camacho! Pude conhecer pessoalmente esete cuteleiro e ele n?o s? cria pe?as incr?veis como tamb?m ? um grande sujeito.
Por favor, diga ao Santino que lhe mando um abra?o.


__________________
Ivan Campos
O Gnomo Cuteleiro P? Vermeio
http://www.ivancampos.net

BLADEBAZAR - Quer vender faca??? Converse com a gente!
http://www.bladebazar.com
Reply With Quote
  #8  
Old 06-28-2005, 09:20 PM
Silvana's Avatar
Silvana Silvana is offline
Hall of Famer
 
Join Date: Sep 2002
Location: S?o Paulo
Posts: 2,107
Camacho,

Obrigada por empenhar-se para que o Santino Balestra participe tamb?m do S?o Paulo Knife Show.


__________________
Reply With Quote
  #9  
Old 06-29-2005, 11:14 PM
Silvana's Avatar
Silvana Silvana is offline
Hall of Famer
 
Join Date: Sep 2002
Location: S?o Paulo
Posts: 2,107
Muito boas novas!

Al?m das presen?as acima mencionadas, o nosso amigo Remo de Belo Horizonte, a quem tive o prazer de conhecer no Sal?o de Bras?lia 2003 j? confirmou presen?a. Jacinto Melo n?o se manifestou aqui no f?rum mas foi o primeiro a reservar seu espa?o; ele fechou conosco l? em Bras?lia. Outro expositor que tamb?m n?o se manifestou aqui mas j? est? com seu espa?o confirmado ? o Edson Reis.
Arkhip e Zacharov estar?o participando pela primeira vez e tamb?m j? est?o com seus espa?os reservados.

O an?ncio na Revista Magnum j? foi fechado ontem e a nossa expectativa ? de termos duas edi??es da Revista, meados de julho e de setembro. Um an?ncio com certeza sair? a tempo, o da pr?xima edi??o, o que nos garante novamente a cobertura do evento.

Hoje encerra-se o prazo que demos aos expositores que optarem pelo pagamento ? vista, fazendo assim jus a dez por cento de desconto. Para os que optarem pelo parcelamento, n?o se esque?am que quanto mais pr?ximo ao evento voc?s forem efetuar o pagamento menor n?mero de parcelas ser? poss?vel realizar.

Para que n?o tenhamos a "responsabilidade" de privilegiar uns em detrimento de outros na escolha das mesas, neste ano a escolha ser? feita pelo expositor no ato do pagamento da mesma, obedecendo assim a ordem cronol?gica. Nosso evento "ainda" ? pequeno e todos os lugares s?o bons, n?o h? lugar melhor ou pior, o p?blico que visita o show o faz com calma e seguramente visita a todos os expositores. Queremos apenas evitar reclama??es de expositores com rela??o localiza??o de suas mesas.

Sauda??es,


__________________

Last edited by Silvana; 06-29-2005 at 11:24 PM.
Reply With Quote
  #10  
Old 08-15-2005, 10:26 AM
Silvana's Avatar
Silvana Silvana is offline
Hall of Famer
 
Join Date: Sep 2002
Location: S?o Paulo
Posts: 2,107
Caros cuteleiros e amigos da cutelaria,


O site ainda n?o est? finalizado, mas j? est? no ar o mapa do show com expositores j? confirmados.

www.saopauloknifeshow.com.br

Quem ainda n?o se decidiu, a hora ? esta!


__________________
Reply With Quote
  #11  
Old 08-17-2005, 06:00 AM
tomauricio's Avatar
tomauricio tomauricio is offline
Skilled
 
Join Date: Sep 2003
Location: Belo Horizonte - MG - Brasil
Posts: 395
? Ivan,

C? prometeu que colocaria uma rela??o dos hot?is pr?ximos ? SPKS. At? agora nada. Estamos esperando. Se quizer pode colocar uns bem baratinhos (ali?s, qto mais baratinhos melhor). A gente nem liga.

Abra?os,


__________________
A. Maur?cio Albuquerque
Belo Horizonte - MG
E-mail: tomauricio@terra.com.br
Skype: tomauricio
Reply With Quote
  #12  
Old 08-31-2005, 11:31 AM
tomauricio's Avatar
tomauricio tomauricio is offline
Skilled
 
Join Date: Sep 2003
Location: Belo Horizonte - MG - Brasil
Posts: 395
? Ivan,

T? colocando esse post s? para o t?pico voltar para o topo da lista.
Acho q vc n?o viu minha pergunta a? em cima.
Estou aguardando.

Abra?os,


__________________
A. Maur?cio Albuquerque
Belo Horizonte - MG
E-mail: tomauricio@terra.com.br
Skype: tomauricio
Reply With Quote
  #13  
Old 08-31-2005, 07:19 PM
Silvana's Avatar
Silvana Silvana is offline
Hall of Famer
 
Join Date: Sep 2002
Location: S?o Paulo
Posts: 2,107
Ol? Maur?cio,

Com certeza o Ivan leu seu Post sim, voc? nem imagina com que ansiedade Ivan e eu lemos este t?pico a cada dia e com que tristeza ficamos ao ver que estamos falando do evento desde in?cio de junho e ainda h? muita gente deixando para resolver se vai ou n?o na ?ltima hora ..., desculpe o desabafo e vamos aos fatos.

Estamos reformulando o site para esta 6? edi??o do evento e id?ia ? trabalharmos em duas etapas, na primeira nosso foco ? o expositor quando objetivamos preencher os espa?os do sal?o para numa segunda etapa, que dever? ser agora em setembro, lan?ar o site j? com confirma??o dos expositores e demais atra??es. Acreditamos ser extremamente desagrad?vel ficarmos meses veiculando a presen?a de tal cuteleiro e na hora H o cara n?o aparecer, fica parecendo que usamos a imagem dele para divulgar o evento.

Ainda est? devegar, mas j? d? para perceber algumas mudan?as. Se por um lado os expositores veteranos em Shows est?o um tanto quanto despreocupados, o sucesso alcan?ado com o evento em 2004 nos trouxe novos expositores que foram bem rapidinhos em assegurar seu espa?o.

Finalmente respondendo sua pergunta sobre hospedagem, estaremos divulgando em breve no site, pois ainda estamos tentando negociar tarifas promocionais para grupo, mas j? d? para perceber que uma das melhores op??es ser? o Formula 1, que fica exatamente ao lado da esta??o metr? Para?so.


__________________
Reply With Quote
  #14  
Old 09-01-2005, 06:04 AM
R.Vilar R.Vilar is offline
Steel Addict
 
Join Date: Jul 2002
Location: S?o Paulo - Brasil
Posts: 252
Ol? Pessoal !!

Infelizmente n?o estarei presente fisicamento no SPKS, mas n?o deixarei de participar.
Terei l? uma mesa com trabalhos meus.
Fico realmente surpreso em saber que cuteleiros que se dizem profissionais fiquem nesta "LENGA-LENGA" para dizer se v?o ou n?o a um dos ?nicos eventos de cutelaria do pa?s ! :confused: :confused:

N?o adinata fazer facas bonitas e n?o mostrar para ninguem, nem botar a cara a tapa.
Depois ficam reclamando que n?o tem mercado bom para cutelaria no pa?s, , na hora de cobrar mais a??o para que este cenario mude fica facil cobrar dos outros.... Mas fazer a sua parte ? fundamental ! COMPARE?A !

J? sei, j? sei,
? caro, ? longe, ? "difici", n?o tenho faca, ta chovendo , ta sol , blablablablablablabla......
Desculpas n?o faltam .
Mas fazer facas n?o ? facil mesmo ! moleza ? vai empurrar bebado na ....
Caro ? isto ? uma profi??o! Deve-se investir em maquinas, materiais, conhecimento etc... Como hobby? tambem n?o ? barato! Aeromodelismo n?o ? barato ! fotografia n?o ? barato! Colecionar canetas n?o ? barato! Informatica n?o ? barato ! Nem este computador que usamos para digitar mensagens neste forum ? barato! mas estamos aqui, n?o estamos ?
"Pra riba do medo, coragem"

Desculpam o desabafo tamb?m, espero que isto n?o vire moda !!
abra?os


__________________
R.Vilar
S?o Paulo -Brasil
www.rvilarknives.com.br


Last edited by R.Vilar; 09-03-2005 at 06:50 AM.
Reply With Quote
  #15  
Old 09-01-2005, 06:21 AM
callega's Avatar
callega callega is offline
Banned
 
Join Date: Jul 2002
Location: Bento Goncalves RS Brasil
Posts: 1,904
Sai pra l? Vilar que o titulo de bronquinha ? meu...
Concordo plenamente com o que tu escreveu, apesar de ...
Meu nobre, por vezes temos que fazer o que podemos, n em sempre o que queremos..
MAs tenho que dar a mao a palmatoria, sou um encolhido..
Sabe cum?, pq vcs nao tiram este evento da temporada dos bagres?? :cool:
Ha uns 20 anos a maxima era Sexo, drogas e rock and roll
Agora que ando m ais cansado (sexo qdo d?), pescaria, facas, me sinto um rock, e ando num shape que ta mais pra Roll que pra slim..
Reply With Quote
Reply

Tags
blade, knife


Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 
Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is On

Forum Jump


All times are GMT -5. The time now is 06:39 PM.




KNIFENETWORK.COM
Copyright © 2000
? CKK Industries, Inc. ? All Rights Reserved
Powered by ...

Powered by vBulletin® Version 3.8.4
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
The Knife Network : All Rights Reserved