MEMBER ITEMS FOR SALE
Custom Knives | Other Knives | General Items
-------------------------------------------
New Posts | New PhotosAll Photos



Go Back   The Knife Network Forums : Knife Making Discussions > Knife Organizations and Club Boards > SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros)

SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) Everything about Brazilian custom knives and knifemakers - this is the official forum for the "Sociedade Brasileira de Cuteleiros". "O forum oficial da Sociedade Brasileira De Cuteleiros - tudo sobre o mundo da Cutelaria Artesanal no Brasil!"

Reply
 
Thread Tools Display Modes
  #1  
Old 10-13-2009, 11:06 AM
Lawrence Lawrence is offline
Steel Addict
 
Join Date: Jul 2009
Posts: 157
Scottish CLAYMORE - William Wallace - Ajuda

Pessoal como voc?s sabem sou iniciante em cutelaria to na minha segunda pe?a, mais tambem sou colecionador, e estou querendo encomendar uma ClayMore igual a do Filme do Cora??o Valente a espada que o William Wallace usava, procurei alguns cuteleiros e muitos responderam que n?o consegueriam fazer pelo tamanho da pe?a.

Achei um cuteleiro nacional que faz que ? o Craig's (http://www.craigs-medievalsword.com), mais n?o achei referencia nenhuma sobre ele nem seus compradores, ja enviei email e estou aguardando resposta.

Gostaria de saber se alguem tem referencias sobre as espadas feitas pelo Craig's ou se consegue assumir uma encomenda destas complexidades.

A idea seria pergar um cuteleiro que ja fez ou fa?a espadas pois acredito que o a?o dela deva ter um tratamento diferenciado pelo tamanho da pe?a, fexibilidade, etc

Last edited by Lawrence; 10-13-2009 at 11:23 AM.
Reply With Quote
  #2  
Old 10-13-2009, 12:18 PM
Araki's Avatar
Araki Araki is offline
Steel Addict
 
Join Date: Nov 2004
Location: S?o Paulo - SP
Posts: 247
Ol? Lawrence,

eu n?o conhe?o esse cuteleiro, mas o Sfreddo j? fez algumas espadas e ficaram fant?sticas.

Procura o cara porque, esse, n?o faltam boas refer?ncias.

[]?s

Araki