MEMBER ITEMS FOR SALE
Custom Knives | Other Knives | General Items
-------------------------------------------
New Posts | New PhotosAll Photos



Go Back   The Knife Network Forums : Knife Making Discussions > Knife Organizations and Club Boards > SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros)

SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) Everything about Brazilian custom knives and knifemakers - this is the official forum for the "Sociedade Brasileira de Cuteleiros". "O forum oficial da Sociedade Brasileira De Cuteleiros - tudo sobre o mundo da Cutelaria Artesanal no Brasil!"

Reply
 
Thread Tools Display Modes
  #1  
Old 10-12-2014, 01:52 PM
C Sheminyth's Avatar
C Sheminyth C Sheminyth is offline
 
Join Date: Aug 2014
Location: S?o Paulo-SP
Posts: 2
Iniciante!

Ola pessoal,sou novo no forum!aprendiz de observador de ajudante) !
Tenho observado os varios tutoriais neste forum,e realmente ? muto rico em informa??es!
Tenho imensa vontade de ingressar no universo da cutelaria,ja estou preparando minhas ferramentas,procurando fornecedores, ,ja perturbei o Sr.Cabete e o Berardo via facebook! Eles me ajudaram tmbem com informa??es.Eu iria fazer um monte de perguntas por aqui mas,ja li quase tudo procurando no topicos! Sou de S?o Paulo (bairro cambuci) e gostaria de saber se h? algum cuteleiro na capital que me permita fazer uma visita em sua oficina! Para tirar duvidas,ver uma forja funcionando por exemplo! Obrigado!


__________________
Carlos>>
Reply With Quote
  #2  
Old 10-13-2014, 08:41 PM
Norio Sato Norio Sato is offline
Hall of Famer
 
Join Date: Dec 2004
Posts: 2,489
Ol?, seja bem vindo.
Venha no pr?ximo conversa afiada, que ? o encontro do pessoal.
? no ?ltimo s?bado do m?s (dia 25 agora em outubro).
O encontro ? na Lapa, na rua Tonelero 470. Clube Calibre de Tiro.
hor?rio de 10:00 +ou- at? ?s 18:00.
Chegando, se apresente, porque a gente n?o vai adivinhar se voc? foi pelas facas, ou se foi atirar.

Conhecendo o pessoal, n?o vai ser dif?cil de ser convidado p/ visitar a oficina de ?lgu?m.

obs: acho que o t?pico foi aberto no local errado..


__________________
Norio Sato
S?o Paulo-SP
Reply With Quote
  #3  
Old 10-15-2014, 05:21 AM
C Sheminyth's Avatar
C Sheminyth C Sheminyth is offline
 
Join Date: Aug 2014
Location: S?o Paulo-SP
Posts: 2
Quote:
Originally Posted by Norio Sato View Post

Conhecendo o pessoal, n?o vai ser dif?cil de ser convidado p/ visitar a oficina de ?lgu?m.

obs: acho que o t?pico foi aberto no local errado..
Obrigado,irei sim, vi as fotos do conversa afiada do mes passado,o clima me pareceu bem descontraido! quanto ao post,(suspeitei desde o princ?pio) que esta no lugar errado,foi mal!


__________________
Carlos>>
Reply With Quote
Reply

Tags
ajuda, aprendiz, cutelaria, encontro, facas, forja, fornecedores, knife making, knife tutorial, post, sbc


Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 
Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is On

Forum Jump

Similar Threads
Thread Thread Starter Forum Replies Last Post
Iniciante MatheusLima SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) 8 03-26-2013 11:49 AM
Iniciante marcosoceano SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) 9 05-21-2008 06:51 PM
Iniciante de Itu Renato SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) 14 06-14-2007 06:22 PM
Iniciante RodrigoCattoni SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) 39 02-15-2007 09:18 AM
Iniciante... Vincentys SBC Forum (Sociedade Brasileira de Cuteleiros) 13 08-11-2004 07:18 AM


All times are GMT -5. The time now is 03:04 PM.




KNIFENETWORK.COM
Copyright © 2000
? CKK Industries, Inc. ? All Rights Reserved
Powered by ...

Powered by vBulletin® Version 3.8.4
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
The Knife Network : All Rights Reserved