|
|
|||||||
| SBC Forum Everything about Brazilian custom knives and knifemakers - this is the official forum for the "Sociedade Brasileira de Cuteleiros". "O forum oficial da Sociedade Brasileira De Cuteleiros - tudo sobre o mundo da Cutelaria Artesanal no Brasil!" |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
||||
|
||||
|
Pessoal,
estou precisando de um pedaço de 5160 com +/- 2.5"x1/4"x45", alguém sabe de algum fornecedor confiável? |
|
|
||||
|
||||
|
Mestre, anote ai: http://www.manchesteracos.com.br/
__________________ RICARDO ROMANO BERNARDES / RFA Romano Facas Artesanais (Romano Custom Knifemaking) Itajubá, MG - Brazil E-mail: cutromano@yahoo.com |
|
|
||||
|
||||
|
Valeu Mestre!!!
Amanhã mesmo vou entrar em contato com eles......eles vão me matar por querer apenas um pedaço....hehehe |
|
|
|||
|
|||
|
Oi Victor, já comprei aço em pedaços lá, mas isso só pessoalmente mesmo, eles tem uma pilha de retalhos que vendem a 4,50 o kg se não me engano.
|
|
|
||||
|
||||
|
Valeu Andrey!
Falei com eles ontem e eles nao tem na medida q eu preciso e em outras medidas so fornecem em varas de 6 metros. De toda forma, obrigado. |
|
|
|||
|
|||
|
Victor uma alternativa seria ir em alguma oficina do tipo que trabalha com caminhões e pegar alguma sucata de mola,já fiz isso tempos atrás e o material era muito bom.
abraço Last edited by Barth; 08-04-2010 at 08:56 AM. |
|
|
||||
|
||||
|
Salve Barth!
Hoje passei o dia todo visitando todas as oficinas da cidade...putz!....so encontrei feixo de molas montados. Mas ha de ser nada nao, nem q tenha q mandar vir dos EUA, eu consigo!....hehe Valeu! |
|
|
|||
|
|||
|
Quase...
Victor,
Somente ontem ví este seu post, hoje cedo revirei a oficina e encontrei em 3/16" e talvez tenha também em 3/8" posso checar hoje à noite. Se servir está à sua disposição. Você vem buscar? __________________ Marcos Soares Ramos Cabete mcabete@brascopper.com.br Ribeirão Preto-SP - Brasil |
|
|
||||
|
||||
|
Putz Cabete!!!!!
Vc acaba de me tirar da forca!!!!.....eu ia encomendar isso dos EUA ![]() Mandei email!! |
![]() |
| Tags |
| post |
| Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|