View Single Post
  #5  
Old 03-31-2004, 03:46 PM
Lepazini Lepazini is offline
Skilled
 
Join Date: Aug 2002
Location: Foz do Igua?u - PR - Brazil
Posts: 412
Talking salve o "cade.com"

amigos:

ap?s colocar o topico procurei no cade.com, e encontrei uma empresa em Santa Catarina que faz o servi?o , s?o especializados na confec??o de pe?as emborrachadas para o ramo de uzinagem, fornecem diretamente a Tramontina e a mundial, pedi or?amento e eles me atenderam com muita aten??o e at? deram dicas sobre que textura de borracha se adapta melhor ao ramo de usinagem, falaram sobre temperatura ,textura, eo principal pre?o e volume, eles trabalham com pe?as que v?o desde 20 mm de tamanho total de circunfer?ncia at? pe?as de 2000 mm , d?o garantia de servi?o , para se ter uma ideia estou mandando emborrachar uma roda de usinagem para uma retifica do meu pai que mede : 680mm de circunferencia total, e 100mm de largura sobre esta sera aplicada uma camada de 10 mm de borracha ideal para o servi?o "que n?o sofra deforma??o pelo uso continuo, e nem pela temperatura "para este servi?o eles me pediram R$ 90.00 , e prazo de entrega em 15 dias, claro que enviei umas 10 pe?as que precisavam de reparos, e eles me far?o um or?amento final com desconto, m?s achei muito barato em rela??o ao pre?o das 0 km.

Obrigado pelas informa??es.

Leandro Pazini
Reply With Quote